O fotógrafo de belas artes Gray Malin fez uma parceria com o Beverly Hills Hotel para a estreia de seu projeto de design experimental, The Gray Malin Cabana no Beverly Hills Hotel. Por mais de um século, o Beverly Hills Hotel tem sido o destino preferido dos melhores de Hollywood. Com uma rica história proporcionando experiências excepcionais para os hóspedes do hotel, enquanto descansam à beira da piscina, as cabanas do The Beverly Hills Hotel são sinônimo de elegância, que Malin homenageia com seu redesenho cuidadoso. Difinindo um marco para a marca Gray Malin, o design desta cabana foi o primeiro projeto abrangente de Malin, que mostra sua experiência de maneira icônica e apresenta uma exibição pública de sua obra de arte.

Projetado com um estilo californiano clássico e chique sem esforço, Malin fez uma parceria com Serena & Lily para equipar a cabana no estilo litorâneo da marca e móveis sofisticados, além de homenagear o design icônico e a história do hotel com o papel de parede de folha de bananeira exclusivo da CW Stockwell , Martinica, que adornou as paredes do Beverly Hills Hotel desde que foi instalado pela primeira vez em 1949. A paleta de cores inspira-se em relaxantes tons costeiros e glamour vintage, incorporando tons naturais como areia, rosa, branco e verde em uma variedade de tecidos e texturas sólidos e estampados. Rattans, ráfias e outras texturas naturais fazem a cabana parecer um refúgio relaxante, com elementos como espreguiçadeiras refinadas, um tapete feito à mão, cadeira suspensa e um sofá convidativo que aprimora o design confortável e de alto nível. O mobiliário em destaque faz com que a cabana pareça um refúgio relaxante, combinando texturas de vime e tecelagem, um tapete tecido à mão e um convidativo sofá secional que aprimora o design confortável e elevado. O Gray Malin Cabana também apresenta uma atualização para a fabricação do dossel, incorporando um visual personalizado com listras rosa e brancas. Outros detalhes atraentes e notáveis ​​que Malin incluiu são travesseiros decorativos e mantas costurados à mão, um novo guarda-sol ao ar livre com elegantes pompons e adereços vintage estilizados para completar o visual. Enquanto desfruta de um dia de lazer na cabana, o glamour atemporal de Hollywood está sempre presente, graças às impressões da série de fotografias de arte de Malin, Gray Malin, no The Beverly Hills Hotel, que adornam as paredes. A coleção celebra a herança da propriedade, inspirada em seus jardins encantadores e na história da cidade, ao incorporar o estilo moderno de Malin. Cenas de pessoas bonitas em roupas vintage e acessórios dos anos 50 e 60 capturam o estilo de vida do jet set da Era de Ouro de Los Angeles.

“Estou emocionado por finalmente compartilhar esse projeto no The Beverly Hills Hotel, que destaca minha paixão e aptidão pelo design de interiores, permitindo que os hóspedes entrem em uma de minhas fotografias”, diz Gray Malin. “Com a tremenda história da propriedade em mente, fui inspirado a criar um espaço que homenageava seu passado glamouroso, dando um toque moderno e pessoal à minha experiência de cabana personalizada.”

“Estamos ansiosos para proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência aprimorada de cabanas que enfatizem amorosamente a lendária história da piscina”, diz Edward Mady, diretor regional e gerente geral. “Gray Malin fez um trabalho maravilhoso ao manter o design atemporal de Hollywood do hotel e ao mesmo tempo incorporar seu estilo extravagante e vibrante”.
Para mais detalhes, visite dorchestercollection.com ou, para reservas, ligue para 310-276-2251. Impressões e produtos Select Grey Malin estão disponíveis para compra na loja de presentes do hotel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.