Content

Goiânia recebe novo residencial na Avenida Portugal

O Reserva Newest, lançamento residencial da Brasal Incorporações, foi desenvolvido para ampliar as opções de moradia em um dos setores mais tradicionais de Goiânia

O sentimento de “casa” vai além da porta adentro dos imóveis e estendem-se ao bairro. É o que sugere estudos e pesquisas que apontam para o apego das pessoas ao bairro. Muitas, inclusive, permanecem no bairro de origem de seus familiares. Essa realidade é perceptível no Setor Oeste, um dos bairros mais antigos e tradicionais de Goiânia. Reúne parques e praças, é rico em comércio, possui diversas feiras e opções para diversão como bares, restaurantes e casas noturnas. Itens que fazem dele o queridinho da capital. Dados do último Censo Demográfico do IBGE realizado em 2010, colocou o bairro no quarto lugar entre os mais populosos da cidade, com 26.519 moradores.

Atenta a todos esses detalhes, a Brasal Incorporações lança neste sábado, 24 de agosto, o seu quinto empreendimento em Goiânia e o primeiro no Setor Oeste. O Reserva Newest, que será erguido na nobre esquina da Rua 12 com Avenida Portugal, chega para contribuir com a revitalização do bairro, que ficou mais de duas décadas sem receber lançamentos de edifícios e, nos últimos anos, após mudanças na legislação, voltou a receber novos residenciais. 

“Percebemos o amor e o apego do goianiense pelo bairro. Por isso, priorizamos ter uma área no Setor Oeste em nosso land bank justamente por almejar contribuir com a qualidade de vida de quem opta por viver ali, mas deseja um imóvel com planta e projeto atualizados com as necessidades mais atuais”, ressaltou diretor da filial da Brasal Incorporações em Goiânia, Thiago Galvão.

Para executar o projeto, a incorporadora realizou uma pesquisa com o foco nos clientes, observando quais eram os seus anseios e entre as conclusões mais atenuantes, identificou a necessidade de fazer uma releitura do clássico para um projeto contemporâneo. Um dos pontos observados foi que os moradores do bairro, ou aqueles que o procuram para morar, prezam por mais espaço. Sendo assim, os apartamentos disponibilizados serão amplos, de 185m² e 221m², com opção de três e quatro suítes, além de quatro penthouses de 434m².

Diferenciais

O gerente comercial da Brasal, Leandro Baptista, explica que o Newest oferecerá quatro pacotes de diferenciais exclusivos “que serão implantados por meio de infraestrutura que resultarão em mais serviços, conforto, conveniência e lazer”, explica. Um deles é o pacote New You que levará para os apartamentos mais privacidade e conforto, como tratamento acústico especial, ambientes preparados para automação e elevadores privados com uso de biometria. 

Já o pacote New Easy traz soluções para a vida moderna, como aplicativo para gestão dos itens do condomínio, duas scooters elétricas e um carro elétrico compartilhados, além de vaga verde para o carregamento de energia. Outro diferencial apresentado pelo empreendimento é o pacote New Fun, que traz vários ambientes de convivência especialmente para as crianças, e por isso localizados no térreo, como duas mini quadras, salão de festa infantil e espaço kids. Também integra esse conceito o pet place e pet care, visto que os moradores da região prezam por cuidados com seus animais de estimação.

Por fim o pacote New View agrega vários ambientes de lazer no rooftop, proporcionando aos moradores e seus convidados uma bela e nova vista da região, especialmente para o Lago das Rosas, que fica a apenas 300 metros do Reserva Newest. No rooftop estarão as piscinas adulto e infantil aquecidas, salão de festas com copa, varanda gourmet com churrasqueira, espaço relax com yoga, spa e sauna, pub gourmet e academia.

Reserva

O Reserva Newest tem projeto arquitetônico assinado por Victor Tomé, design de interiores de Anna Paula Melo, e o paisagismo de Alex Hanazak, todos profissionais reconhecidos e multipremiados. Localizado na esquina da Rua 12 com a Avenida Portugal, o empreendimento ficará próximo aos principais pontos de referência do Setor Oeste, como as praças do Sol e Tamandaré, o Lago das Rosas e o Bosque dos Buritis, além de ter fácil acesso às outras regiões da cidade por meio de vias como Av. Assis Chateaubriand, T-7, T-9, Rua 9, Av. República do Líbano e Av. Anhanguera.

O empreendimento de alto padrão é o segundo da linha Reserva, que preza por excelência, inovação construtiva e diferenciais representativos – o primeiro, o Reserva Parque Areião, foi lançado no final do ano passado, no Setor Marista com sucesso de vendas no lançamento. Também integram o portfólio da empresa o FlamPark (no Jardim Goiás), Persona Bueno (no Setor Bueno) e o Cena Marista (no Setor Marista).

Categorias:Content

Marcado como:, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.