Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

Fundo investe 11 mi em empreendimento imobiliário de Goiânia

HGI Capital acerta operação financeira para viabilizar a conclusão do Residencial Soul Parque Cascavel, lançado em 2014

Residencial Sou Parque Cascavel. Divulgação

Uma operação financeira de grande porte mostra o potencial do mercado imobiliário goiano. A HGI Capital, boutique de investimentos imobiliários sediada em Goiânia, captou 11 milhões de reais de fundos de investimento para impulsionar as obras do Residencial Soul, situado à margem do Parque Cascavel, na capital goiana.

O projeto conta com localização privilegiada, de frente para um parque, o que atraiu a atenção de investidores para o Residencial Soul Parque Cascavel, afirma Rodrigo Meirelles, CEO da HGI. “O entorno dos parques é um dos endereços mais desejados pelos goianienses. O empreendimento tem tudo para atingir a valorização e alcançar o retorno esperado por nossos parceiros”, explica.

A participação de fundos de investimentos em empreendimentos imobiliários é uma solução relativamente recente no país. “Esta modalidade de investimento se tornou um importante instrumento para o estímulo e desenvolvimento de empreendimentos imobiliários em todo o território nacional”, comenta Meirelles. 

Eles investem em imóveis para transformá-los em lastro para investimentos financeiros imobiliários, que atingiram a marca de quase meio milhão de cotistas no Brasil.Com um cenário fértil para crescimento no momento econômico atual, eles estão se tornando uma opção de diversificação aos investidores, com a segurança do lastro dos imóveis. 

“Isso estimula a retomada do mercado imobiliário, que usa esses produtos como fonte de recursos, e acaba gerando o crescimento de empregos e do PIB”, observa Meirelles, que é especialista em investimentos imobiliários financeiros, gestor de fundos de investimento e estuda empreendimentos com potencial de valorização para receber aportes.  

O empreendimento

Os recursos destinados ao Residencial Soul Parque Cascavel, além de assegurar a entrega das unidades aos seus compradores mantém emprego e renda dos envolvidos na realização do projeto. Localizado na Rua do Parque, 135, no Jardim Atlântico, o empreendimento conta com apartamentos de 114 e 116 metros quadrados, todos com três suítes e duas vagas na garagem. São três unidades residenciais de alto padrão por andar, num total de 57 unidades construídas em uma única torre.

Serviço

Nome do empreendimento: Residencial Soul Parque Cascavel
Endereço: Rua do Parque, 135 – Jardim Atlântico, Goiânia – GO
Empreendimento em SPE: Delta Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda
Empresa Controladora: Construtora e Incorporadora Campos Ltda
Tipo do empreendimento: Residencial
Valor do financiamento: R$ 11 milhões

Compartilhar artigo:

Share on pinterest
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Assessoria de Imprensa | DC33 Comunicação
Bianca Benfatti press@dc33.com.br
Glaucia Ferreira coordenacao@dc33.com.br
Danilo Costa danilo@dc33.com.br
Phone: (11) 3129-4382
www.dc33.com.br
@dc33comunicacao

Parceiros

2021 © Copyright – ArqXP – content | business | travel
Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021
ArQXP – Experiências Inovadoras em Construção | Alameda Lorena, 800 | Cj. 602 CEP 01424-000 Tel.: 55 (11) 2619.0752