Projeto assinado para a incorporadora Neolar promete inovar o modo de viver dos curitibanos. Texto e foto: Divulgação

É oficial! O escritório de arquitetura FGMF, um dos mais importantes do país e reconhecido por suas obras icônicas, assinará seu primeiro empreendimento no sul do Brasil. A cidade é Curitiba e o prédio é um projeto da incorporadora boutique Neolar.

Conhecido por projetos das mais variadas escalas, de residências a edifícios residenciais, de prédios corporativos a centros culturais, o escritório FGMF é dirigido pelos sócios Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz. “Para nós, essa notícia é divulgada com imensa alegria. Há muito tempo desejávamos um empreendimento nosso assinado pela FGMF. Entre tantas qualidades do escritório, eu ressalto a singularidade de cada projeto que eles executam. Isso nos dá a certeza de que o próximo edifício da Neolar será completamente diferente de tudo que vimos na cidade até aqui”, conta João Manuel de Carvalho Cardoso, diretor de incorporação da Neolar.

O empreendimento fica em um terreno de 1.382m2 e terá 18 pavimentos no coração do Cabral. Para que o projeto seja 100% autoral, João Manuel adianta que o trabalho com a FGMF não se baseou em seguir referências de outros empreendimentos, nem de Curitiba e nem de nenhum outro lugar do mundo. “As referências estão alinhadas com o estilo de vida e anseios dos futuros moradores, e a arquitetura nasce naturalmente”, aponta o diretor, que escolheu a FGMF entre tantos escritórios muito admirados pela incorporadora justamente por considerar que é o mais autoral do país atualmente.  O lançamento oficial será em fevereiro de 2021.

Serviço

Para mais informações sobre o escritório FGMF acesse http://fgmf.com.br/. Agora, para saber mais sobre a Neolar Incorporadora acesse http://www.neolarincorporadora.com.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.