A tradicional Festa do Livro da USP acontece em forma digital e tem desconto mínimo de 50%
A Festa do Livro da USP tem reunido milhares de pessoas, todos os anos, em torno do prazer pela leitura. Pela primeira vez em formato digital, o evento que acontece desde 1999, permanece com o desconto de 50% em todos os títulos. É um momento de busca, de descoberta, de reencontro – e também de aproveitar os descontos incríveis que sempre marcam o evento.
A Festa Virtual do Livro da USP acontece de forma ininterrupta do dia 9/11/20 (segunda), às 9h, até o dia 15/11/20 (domingo), às 23h59.
Com formato simples de ser navegado, todas as editoras participam sem qualquer custo (participam dessa edição cerca de 170 editoras). Como sempre, a participação do público é gratuita e o desconto mínimo é de 50% sobre o preço de capa.
Como Funciona
As editoras participantes podem ser conferidas no site do evento. Cada uma delas tem uma página para se apresentar, exibir a relação dos títulos com desconto e direcionar os visitantes para suas respectivas lojas virtuais através do botão LOJA.
Todas as etapas seguintes (seleção dos livros, cadastro, carrinho, pagamento) acontecerão na loja da editora, que define as próprias condições comerciais, como forma de pagamento, tipo e valor do frete, prazo de entrega etc.
Apenas nos casos em que forem necessários, códigos de desconto são informados na página da editora aqui no site. Na maioria das editoras, porém, não será preciso aplicar qualquer código.
Além disso, algumas editoras participam oferecendo o desconto em todos os títulos disponíveis em suas lojas. Nesses casos, não há listas de livros.
Informações
Festa do Livro da USP: http://paineira.usp.br/festadolivro/
Lista de Editoras: http://paineira.usp.br/festadolivro/?page_id=3581