Sistema de Gestão de Qualidade da Brasal Incorporações conquista ISO 9001 e PBQP-h Nível A. Texto e imagens: divulgação.

A Brasal Incorporações amplia o lastro de suas certificações. Além da recertificação do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-h) Nível A, específica para validação do Sistema de Gestão de Qualidade na Construção Civil, a incorporadora foi certificada com a ISO 9001.

A conquista ratifica a conformidade do gerenciamento dos processos da empresa com os princípios de gestão de qualidade estabelecidos pela Organização Internacional para Padronização, ONG independente, criada em 1946 em Londres e hoje presente em 165 países. A IS0 9001 avalia o conjunto de processos que formam o Sistema de Gestão de Qualidade das organizações de todos os segmentos. Tem como base critérios elaborados por especialistas internacionais, que incluem o foco concentrado no cliente, a motivação e envolvimento da alta administração e a busca pela melhoria contínua.

“Por ser amplamente conhecida, a ISO 9001 valida a percepção de qualidade dos nossos empreendimentos. Como nossos clientes sabem do seu valor, fortalece a confiança que depositam em nossa marca”, diz o diretor da filial da Brasal em Goiânia, Thiago Galvão.

 Dilton Junqueira, diretor geral da Brasal Incorporações, destaca outro benefício, as etapas para a certificação revigoram a cultura organizacional. “Ampliando a visão sistêmica, o time fica mais unido”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.