Felipe Bezerra e André Gurgel, designers fundadores do Estúdio Mula Preta, criado em 2012, em Natal, inauguram a primeira loja da marca na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nº 289. Texto: divulgação

Com nome inspirado na música homônima do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, Mula Preta se empenha em apresentar ao país a cultura regional nordestina, inserida no contexto do design. A dupla apresenta móveis e objetos que se destacam por sua personalidade e protagonismo no mercado, agora, também na capital paulista.

Felipe Bezerra e André Gurgel, designers fundadores do Estúdio Mula Preta. Foto: Rodrigo Zorzi

Com traços marcados pela irreverência do desenho criativo, a expectativa é de movimentar o segmento de arquitetura, decoração e design, evidenciando qualidade, bom humor e diversificação de seus produtos, com o que há de melhor no mercado.

Fachada da loja com arquitetura assinada pelo escritório EMA Arquitetura e paisagismo de Alex Hanazaki. Foto: Yuri Seródio

A dupla de designers já coleciona diversos prêmios ao redor do mundo desde seu surgimento. Tendo como marca registrada explorar ao máximo materiais e fontes de inspiração, onde chapas metálicas e madeiras entram em simbiose perfeita com cactos, bolas, dunas, plantas e frutos tropicais, resultando em produtos originais e reconhecidos em premiações internacionais de alta visibilidade.

Da esquerda para direita, Cadeira Ostra, Poltrona Duna e Poltrona Patroa.

Serviço

Para conhecer mais sobre a Mula Preta acesse www.mulapreta.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.