Estúdio global de arquitetura e design amplia rede de expertise em pesquisa e sustentabilidade nos setores institucional, educacional e de saúde

Autor de alguns projetos sustentáveis no Reino Unido, o escritório britânico Penoyre & Prasad se uniu aos 25 estúdios globais da Perkins and Will. Baseada em Londres, a Penoyre & Prasad tem atua em pesquisa e design sustentável, especialmente nos setores de Healthcare, educação e edificações residenciais e culturais. 

A união amplia a rede global de conhecimento multidisciplinar da Perkins and Will. “A Penoyre & Prasad tem alta qualidade e uma abordagem inteligente do design, nos permitindo oferecer aos clientes do setor institucional a mesma expertise de ponta que proporcionamos nos setores comercial e corporativo”, afirma Phil Harisson, CEO da Perkins and Will.

A sinergia do olhar para o design e da responsabilidade socioambiental favoreceu ainda mais a aliança. “Temos tantos valores compartilhados que a parceria pareceu natural para nós. Estamos ansiosos para usar nossa capacidade combinada para entregar resultados ainda mais eficientes”, diz Sunand Prasad, um dos co-fundadores da Penoyre & Prasad. 

Para Ian Goodfellow, sócio da Penoyre & Prasad, os recursos globais da Perkins and Will possibilitam a realização do desejo de projetar de forma mais holística e com maior impacto. “Isso é particularmente importante levando em consideração a emergência climática que estamos vivendo”, afirma Goodfellow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.