Encontro Nacional de Ensino de Estruturas em Escolas de Arquitetura tem prazo de submissão até 17 de novembro

0
39

O evento destina-se a professores e estudantes de cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil e também a profissionais da área de projeto de edificações

O IV Encontro Nacional de Ensino de Estruturas em Escolas de Arquitetura – IV ENEEEA – dá continuidade à discussão sobre ensino de estruturas em escolas de arquitetura, retomada em 2017 com a realização do III ENEEEA em Ouro Preto, após um intervalo de cerca de 30 anos. 

Nesta edição do evento, haverá um esforço especial em integrar experiências práticas de canteiro em andamento no Brasil e no exterior, trazendo, assim, o tema: “A construção como estratégia pedagógica: o canteiro experimental”. O prazo para submissão segue até o dia 17 de novembro.

Serão realizadas ainda oficinas e cursos de curta duração para professores e estudantes como resposta à problemática abordada em vários dos 78 trabalhos selecionados e nas discussões da reunião plenária de encerramento: as dificuldades e lacunas na formação de quadros especializados no ensino de estruturas para estudantes de Arquitetura.

Para maiores informações acesse aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.