Projeto conta com a assinatura do arquiteto urbanista Jaime Lerner

Criar destino tendo como foco a qualidade de vida, o desenvolvimento urbano e a felicidade. Esse é o propósito da Vokkan Urbanismo, que inicia a construção do primeiro bairro parque de Santa Catarina. A obra, localizada em Porto Belo, será realizada em etapas. A primeira entrega será concluída em 18 meses, que será a inauguração de um parque, com mais de 70 mil metros quadrados de área total, que irá beneficiar toda a Costa Esmeralda, a poucos minutos do mar e totalmente acessível à população, inspirado nos melhores parques de convivência do mundo.

“A Vokkan Urbanismo é uma empresa com grande expertise no mercado da construção civil e que tem como legado oferecer soluções urbanísticas para construir ambientes coletivos mais inteligentes, contribuindo de forma direta no desenvolvimento social e urbano das localidades que se insere. Desta maneira, a empresa irá trazer para Santa Catarina um novo conceito em bairros parques, com a construção de espaços inteligentes e que representem um esforço real para promover a qualidade de vida nos centros urbanos e sua utilidade prática vai além de cenas futuristas”, explica Roderjan Diehl Volaco, presidente da Vokkan Urbanismo.

O projeto da Vokkan traz a chancela do grande urbanista Jaime Lerner, referência mundial em planejamento urbano, que assina o bairro parque, e que defende que é preciso agregar no espaço urbano uma estrutura construída com trabalho, lazer, moradia, em um único lugar. Lerner foi eleito o segundo maior urbanista do mundo. Ele é o único brasileiro a figurar na lista. É referência mundial em planejamento urbano e defende que é preciso agregar no espaço urbano uma estrutura construída com segurança, trabalho, lazer, moradia, em um único lugar. E é essa a proposta da Vokkan. “A criatividade está em começar uma transformação. Empresas como a Vokkan não esperam ter todas as respostas para começar”, destaca Jaime Lerner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.