Obras da estrutura do empreendimento já alcançam 51% da estrutura. Previsão de entrega está marcada para setembro de 2021 e cronograma segue cumprido

Obras do Celebrate Vaca Brava. Foto: Divulgação 

As obras no Celebrate Vaca Brava seguem avançadas. Após concluir todo o processo de fundação, a edificação já alcança a concretagem do nono pavimento de um total de 26 andares, alcançando 64% da estrutura, 27% da alvenaria e 14% das instalações já concluídas. As obras do empreendimento iniciaram em maio de 2018 e a previsão de entrega está marcada para setembro de 2021.

De acordo com o engenheiro civil responsável pela obra, Marco Antônio de Carvalho, a cada sexta-feira será concretado um pavimento do Celebrate. Após essa etapa, será iniciada a alvenaria e o reboco da parte externa dos pavimentos, prevista para outubro. “Durante esse período, ainda estamos fazendo os testes de impermeabilização das floreiras e o da piscina, que devem ser repetidas até o final das obras”, destaca.

Até o momento, já foram concluídas as etapas de contenção, fundação, a estrutura da área comum, os pisos das garagens e a alvenaria e as instalações elétricas e hidráulicas dos dois subsolos e do térreo.

O empreendimento

Localizado a poucos metros do Parque Vaca Brava, no bairro Jardim América, o Celebrate contará com 102 apartamentos de três suítes e com duas opções de escolha: 119 m² e 125 m². Voltado para a celebração de cada momento da vida, o empreendimento contará com diferenciais para o lazer, como um pub de 50 m², piscina com deck molhado e pet place equipado.

Outras vantagens do Celebrate Vaca Brava ficam por conta do sistema de segurança, que contará com a entrega de duas câmeras speed domes, instalação de câmeras de segurança na área comum do condomínio e acesso de pedestres com pulmão de segurança com vidro especial e com duas fechaduras eletromagnéticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.