Karina Campos, gerente da marca, apresentará novas propostas para a construção civil em talk na capital cearense

No próximo dia 24 de outubro, Eliane Tec, submarca da Eliane Revestimentos, especializada em soluções construtivas completas, integradas e competitivas para o segmento, promove o Talk Tec. O evento acontece em Fortaleza, às 8h, no Sinduscon-CE (Sindicato das Construtoras-Ceará). A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

 Voltado para engenheiros, arquitetos e profissionais da construção civil, o talk terá como tema “Mercado, conceitos e soluções tecnológicas em revestimentos para construções sustentáveis de alta performance”, e será conduzido por Karina Campos, mestre em Engenharia Civil pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).

A gerente da Eliane Tec falará sobre soluções construtivas como fachadas ventiladas e a tecnologia Cleantec, além de outros serviços desenvolvidos pela empresa.“A Eliane Tec desenvolve soluções sustentáveis e tecnológicas para atender às exigências estéticas e funcionais da construção civil, de acordo com o desejo de engenheiros e arquitetos”, afirma Karina.

 Outras edições do Talk Tec já foram realizadas em Florianópolis, Rio de Janeiro e Cuiabá e são um canal de comunicação entre a empresa e profissionais da arquitetura e construção de todo o país, que busca expandir as soluções desenvolvidas pela Eliane Tec para projetos como os que já foram executados em hospitais da Rede D’Or, na capital fluminense, Floripa Shopping, em Florianópolis, e Shopping Pantanal, em Cuiabá. 

Eliane Revestimentos

Qualidade, tecnologia, pioneirismo, inovação e sustentabilidade são algumas das palavras que traduzem a Eliane Revestimentos Cerâmicos. Com atuação de 59 anos no mercado, a Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo o que produz. A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos.

As seis unidades fabris estão distribuídas em dois polos: o Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa; e a unidade Porcelanato, em Criciúma (SC); e no Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com um escritório internacional e um showroom em São Paulo e centro de distribuição nos Estados Unidos. Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados em mais de 80 países, e no Brasil em mais de 15 mil pontos de vendas.

Serviço

Talk Tec Fortaleza
Dia 24 de outubro, às 8h
Sinduscon-CE – rua Tomás Acioly, 840 – 8º andar – Joaquim Távora
Informações pelo telefone (85) 3456–4050

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.