Com 63 anos de mercado, a Docol tem em seu DNA a busca constante por soluções inovadoras e procura estar ainda mais próxima às necessidades do consumidor. Com o recente reposicionamento da marca, lançou uma série de novidades. Uma dessas iniciativas acontece nesta quarta-feira, no site, www.docol.com.br, que ganha um novo formato.

Em março desse ano a empresa já apresentou ao mercado sua nova marca e posicionamento, reforçando o compromisso da Docol em aproximar as pessoas por meio do design, da água e da crença de que produtos inovadores melhoram o cotidiano e transformam relações.

A fim de firmar esse posicionamento, o novo site apresenta um formato agradável e funcional, alinhado à nova identidade visual da empresa. No site, o consumidor tem todo o suporte para ajudá-lo a escolher o produto que mais combina com o seu ambiente e arquitetos e designers podem baixar os blocos 3D para aplicação imediata em seus projetos.

Todo o portfólio de produtos está disponível, como as linhas do Projeto Domos, no qual a Docol incentiva o design nacional levando ao mercado soluções em parceria com grandes nomes da arquitetura e design, como Angelo Bucci, Gui Mattos, Irmãos Campana, Triptyque e Play Arquitetura.

O portal ainda traz ferramentas para que o usuário possa encontrar o revendedor e assistência técnica mais próximos de sua localização, firmando o compromisso Docol em se fazer presente em todos os momentos, da concepção do projeto ao pós-venda.

Para Clarice Scharlau Mello, Gerente de Marketing da Docol, ‘’o site chegou para facilitar ainda mais a vida dos consumidores e arquitetos. Reunimos em um só lugar funcionalidades para auxiliá-los em diversas etapas do processo da compra, desde o planejamento dos espaços ao pós-venda. Esse portal, totalmente reformulado, agora com a nova cara da Docol, reforça nosso posicionamento de marca, que busca se aproximar cada dia mais das pessoas através do bom design e entregar soluções que possam proporcionar boas experiências através da água.’’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.