Agenda

Digital Trading inédito reunirá 400 profissionais onlines

Acompanhando a orientação de isolamento social devido à pandemia da Covid-19, o Grupo Toctao promoverá encontro virtual no dia 31 de março para apresentar novidades do mercado imobiliário

A Akamai, provedora de entrega de conteúdo virtual, computação em nuvem e segurança digital, informou que depois da pandemia da COVID-19, houve um aumento de 50% do tráfego de internet — que consiste nos dados enviados e recebidos pelos usuários — em relação à média de um dia comum. O dado ilustra bem a adaptação às novas formas de trabalho que estão cada vez mais digitalizadas. O mercado imobiliário segue essa tendência e também adotou medidas que permitem que o trabalho seja continuado mesmo durante o isolamento social. 

Diante da nova realidade, o Grupo Toctao promove no próximo dia 31 de março, a partir das 19 horas, um inédito Digital Trading para apresentar as novidades do “hub humano” do condomínio horizontal Plateau d’Or, que abrange 185 mil m². O evento é gratuito e será comandado pelo diretor da Cia Inteligência Imobiliária e  responsável pelo desenvolvimento do projeto do Plateau d’Or, Paulo Toledo, e deve reunir cerca de 400 corretores. 

Para para participar da conferência basta se inscrever pelo link https://materiais.plateaudor.com.br/digital-trading-convencao-de-vendas-online-plateau, com informações básicas como e-mail, telefone e nome completo. Ao finalizar, o interessado em participar vai receber um e-mail com os próximos passos. “Mais do que nunca acredito na eficiência e velocidade da comunicação que acontece no universo online. Os participantes de todo Brasil receberão em primeira mão um treinamento sobre um empreendimento que já fui um sucesso na primeira fase de lançamento, sucesso que tende a se repetir nesse novo momento”, garante Toledo . “Vamos garantir que as novidades cheguem ao maior número de corretores de uma só vez”, completa.

Plateau d’Or

Localizado na região Sudeste de Goiânia, na saída da GO-020, o condomínio horizontal Plateau D’or é implementado pelo Grupo Toctao em uma área de mais de 1,6 milhões de m². Além do condomínio ancorado nos princípios de walkability e placemaking, na área será implementada uma nova centralidade – um polo de negócios, lazer, educação e bem-estar, contando com serviços essenciais a fim de diminuir distâncias e proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da região. O “hub humano”, foi planejado para atender a demanda já existente na região que é marcada pela presença de condomínios às margens da GO-020. 

masterplan prevê espaços para instalação de lojas comerciais, escritórios, restaurantes, farmácias, prestação de serviços na área da beleza e saúde como centros médicos e academia; além de ter previsto em seu projeto a implantação de duas escolas de nível fundamental e médio de alto padrão de ensino e um heliponto.

O projeto foi desenvolvido pela inglesa Broadway Malyan, mundialmente premiada pelo desenvolvimento de projetos urbanísticos inovadores, sendo este seu primeiro lançamento na região Centro-Oeste do Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.