Exposição acontecerá do dia 6 a 29 de fevereiro.

O Hotel Bel Air, membro da Dorchester Collection anuncia que durante o mês de Fevereiro o artista plástico, Derek Gores, vai expor peças únicas e inspiradas no hotel e sua rica história. Oferecendo dois workshops exclusivos, onde os hóspedes terão a oportunidade de criar suas próprias peças diretamente com Derek.

Pela primeira vez o hotel recebe um artista em residência, Derek Gores apresenta telas onde usa colagem de vários tipos de imagens diferentes, sejam gráficos, letras de músicas ou mapas. Criando uma imagem surrealista, onde de longe é uma imagem e quando vai se aproximando você consegue identificar imagens menores que foram usadas na sua composição. Sempre abordando temas clássicos e modernos; mulheres fortes construindo suas próprias histórias na tela, cheias de detalhes de viagens, curiosidade e luxo.

A exposição acontecerá do dia 6 a 29 de fevereiro e destacará uma coleção cuidadosamente selecionada para o hotel. 

Os hóspedes de outros lugares, como do hotel irmão também pertencente a Dorchester Collection, Beverly Hills Hotel, poderão desfrutar dos workshops oferecidos já que são abertos a convidados e não convidados e serão gratuitos:

O Sketch Workshop será no dia 8 de Fevereiro das 14h às 16h e o workshop de colagem no dia 11 de Fevereiro das 17h às 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.