Revestimento Al Mare Piscina da Decortiles. Projeto: Sylvie Junck

Enquanto as altas temperaturas não chegam é hora de preparar a piscina para curtir o verão, contemplando a área de lazer com muito estilo e design diferenciado. Além das manutenções técnicas, esse também é o momento ideal para quem deseja construir ou repaginar as paredes e pisos da piscina com os exclusivos revestimentos da Decortiles.

A linha de azulejos artísticos Al Mare remete às paisagens deslumbrantes do litoral italiano. O design é inspirado nas famosas listras azuis dos marinheiros, que transmitem o caloroso clima da região e são um verdadeiro convite ao relaxamento pelas águas do Mediterrâneo. São quatro padrões de azulejos 19×19 cm que podem dar origem a paginações únicas de acordo com a disposição dos revestimentos.

Outra opção entre os azulejos artísticos é o Patch Aquarela Blu. O conceito artesanal nos remete a sensações traduzidas através de um produto desenvolvido com as próprias mãos. A Decortiles retrata esse sentimento nessa versão em que as suaves pinceladas na superfície traduzem um design movido a emoção.

A visão modernista está aplicada em quatro diferentes padrões, que permitem personalizar a paginação das peças conforme a criatividade e inspiração de quem o escolheu. O Patch Aquarela Blu está disponível no tamanho 30 x 30 cm, sendo uma excelente opção para quem deseja inovar na hora de decorar.

Já a linha cerâmica Atol e seus diversos padrões resgatam as belezas dos recifes banhados e esculpidos pelos oceanos, trazendo para a piscina todo aspecto energético e terapêutico da natureza.

Mais de uma centena de faces divididas em três tonalidades que permitem paginações inusitadas na decoração das piscinas. As peças tamanho 15 x 15 cm estão disponíveis nas versões Atol Jade, Atol Água e Atol Turquesa. Veja:

Para o entorno das piscinas as sugestões ficam entre o Terrazzo Fendi e o Atlantica Ambar. O primeiro vai de encontro com quem busca o toque natural e a composição em tons crus, tendo como inspiração as charmosas ruelas italianas e suas antigas calçadas de grânulos irregulares e imperfeitos dos minerais. Já o segundo leva a sensação de acolhimento da madeira também para as áreas externas, realçando ainda mais as cores presentes nos revestimentos Atol, que conta ainda com uma linha de acessórios com bordas, cantos e canaletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.