Empreendimento de alto padrão, Mykonos terá dois apartamentos por andar e ampla estrutura de lazer; todas as unidades terão vista para o mar. Texto e fotos: Divulgação.

As tendências mais recentes do mercado imobiliário sinalizam um aumento do interesse por imóveis no litoral catarinense. Um espaço confortável na praia é desejo crescente das famílias, como alternativa para o ritmo acelerado das grandes cidades. A incorporadora boutique Daxo, de Joinville (SC), lança, em dezembro, seu primeiro empreendimento em Balneário Piçarras, no Norte de Santa Catarina. Batizado de Mykonos, o residencial, de alto padrão, terá torre única, com 19 pavimentos e 30 apartamentos, dois por andar, além de uma ampla cobertura plana. Todas as unidades terão vista para o mar do balneário, que conta com 7 quilômetros de extensão e diversos atrativos turísticos, esportivos e gastronômicos.

A incorporadora boutique Daxo lança, em dezembro, seu primeiro empreendimento em Balneário Piçarras, no Norte de Santa Catarina. O projeto buscar explorar a tendência do mercado imobiliário por imóveis no litoral catarinense.

O futuro morador vai dispor de completa estrutura de lazer, com mais de 1200 m², dentro do próprio residencial. As famílias poderão desfrutar de duas piscinas – coberta aquecida e externa com borda infinita e aquecida –, deck molhado e spas, coberto e externo. As áreas de convivência, como salão de festas, salão gourmet, lounge e espaço gourmet externo com churrasqueira, também integram as opções de lazer. Já para a criançada, além de piscina infantil, haverá espaços como brinquedoteca, playground e sala de jogos.

Os moradores poderão dispor de duas opções de piscinas e deck molhado para o lazer.

O Mykonos também oferece um hobby box por apartamento e conta com entrada exclusiva para banhistas.

O diretor comercial, Wagner Moacir da Silva, destaca o sucesso do empreendimento, que promete ser um marco no segmento de construção civil do balneário, apontado como “o novo expoente” do litoral catarinense em oportunidades de investimento “das 31 unidades apenas 07 estão disponíveis para venda”.

Já o diretor de Obras da Daxo, Carlos Lopes, ressalta o trabalho qualificado das áreas de Engenharia e Coordenação de Projetos da incorporadora como uma das chaves do êxito imediato deste lançamento. “O cliente já percebe os diferenciais de nossos empreendimentos, os detalhes, o acabamento e a importância de o seu imóvel envolver os melhores profissionais desde a fase do projeto”, afirma Lopes.

Como atrativo à parte, o projeto contará com a renomada marca de mobiliário Saccaro nas áreas de lazer e convivência. A marca cria peças de design para todo o mundo e busca oferecer novas experiências no segmento de alto padrão. “Estamos muito satisfeitos com a presença da Saccaro nos nossos empreendimentos”, evidencia a gerente de marketing Sabrina Pereira Hoffmann.

Excelência arquitetônica e inteligência construtiva

O Mykonos apresenta uma das maiores áreas privativas da categoria na região. Cada apartamento terá 199 metros quadrados de área privativa, com opções de até quatro suítes. A cobertura, plana, terá 398 metros quadrados. Todas as unidades dispõem de amplo living com sistema de automação Piero Infinity Control da Som Maior – marca líder e pioneira na importação de produtos de áudio e vídeo high-end.

Para a concepção do projeto, com vista privilegiada para o mar, a Daxo contou com os mais competentes profissionais da área de arquitetura. O projeto arquitetônico desenvolvido pela M² Arquitetura, referência no segmento, valoriza a funcionalidade dos espaços que foram pensados para despertar as melhores sensações e oferecer a experiência de viver em um lugar único.

Já o projeto de interiores assinado por Tufi Mousse Arquitetura e Interiores, escritório premiado no mais expressivo evento de arquitetura das Américas, a Casa Cor, traz inovação e estética por meio de critérios limpos e funcionais.

Serviço

Para mais informações sobre a Daxo acesse www.daxo.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.