Curso estimula a empreender e a crescer em negócios com elevadores

0
17

Melhora da economia deve abrir mercado para novos prestadores de serviços 

Atentas às perspectivas de retomada do mercado da construção civil em todo o país e ao aquecimento do segmento de elevadores e escadas rolantes,  entidades empresarias decidiram se unir para a qualificar empreendedores dispostos a se especializar e a ampliar os seus negócios na manutenção desses equipamentos.

O Sindicato das Empresas de Conservação, Manutenção e Instalação de Elevadores do Rio de Janeiro (Secmierj) e o do Estado de São Paulo (Seciesp)  lançam o curso “Gestão Empresarial”  para apoiar o crescimento dos empreendedores desse mercado. A primeira turma acontece no próximo dia 31 de outubro, no Rio de Janeiro.  O objetivo é fornecer estratégias e acesso a ferramentas práticas, de simples utilização, visando alavancar o negócio de instalação, além da manutenção dos equipamentos e maximizar o lucro.

O curso será ministrado pelo economista Max dos Santos, atual diretor-executivo do Seciesp, que vem realizando essas aulas em São Paulo, sempre com as salas lotadas. Santos acredita que a procura por serviços em elevadores deve crescer nas grandes cidades do país, com o aumento no número de edifícios e condomínios residenciais e comerciais para os quais os elevadores serão essenciais. Fora isso, sempre há mercado para reparar equipamentos antigos.

Além de análise atual do mercado de elevadores, apontando riscos e oportunidades, o curso fornecerá, gratuitamente, um sistema de gestão de custos, com treinamento prático, análise e definição do ponto de equilíbrio financeiro.

Serviço:

Data: 31 de outubro de 2019
Horário: 13h30 às 16h30
Inscrições: Secretaria do Secmierj
Fone: (21) 2223-2713
(021) 99487-3498  Whatsapp
E-mail: secmierj@gmail.com
Informações: CIEE RJ : Av. Presidente Vargas, 542 – 18 Andar – Centro
Rio de Janeiro – RJ – CEP 20071-000
VALOR: Associados: R$150,00 por pessoa
Não Associados: R$190,00 por pessoa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.