Muito mais que um item padrão para os ambientes, por meio da tecnologia desenvolvida para os materiais, a cuba de cozinha deve oferecer proteção antibacteriana e facilidade para higienização. Texto e imagens: divulgação.

Cubas e Pias em Quarzex®

O Quarzex®, tecnologia exclusiva criada pela Roca, é composto por 80% de quartzo e 20% de resinas, resultando em um produto com máxima resistência a impactos, arranhões e abrasão, além de suportar temperaturas de até 180 graus. Por ter baixa porosidade, a superfície confere menor risco de manchas e proliferação de bactérias. 

A coleção Oslo, detentora dessa tecnologia, possui dois tamanhos diferentes, sendo 100 x 50 cm e 80 x 50 cm. Além disso, está disponível em diferentes configurações: com cubas simples ou duplas, com ou sem área molhada. Os acabamentos Gris (cinza) e Negro (preto), com toque quente e suave, complementam a beleza das peças.

Cubas e pias em louça

As cubas e pias de cozinha da coleção Beverly em louça tem um estilo que era muito comum nas casas antigas. Substituído por inox com o tempo, o material teve seu valor recuperado pela Roca. Com grande durabilidade, essas peças são muito resistentes a impactos, suportando altas temperaturas. Graças a sua superfície lisa, a linha é muito higiênica, fácil de limpar e preserva a cor por mais tempo.

A coleção traz modelos de cuba de embutir com diferentes tamanhos e nas versões com ou sem mesa para metais. Transformando completamente o dia a dia dos moradores ao facilitar sua higienização.

Cubas e pias em Aço Inox

O modelo em inox é um dos mais comuns nas cozinhas brasileiras, isso porque o material é de fácil limpeza e baixíssima porosidade – fator que evita a proliferação bacteriana, característica imprescindível para essa área. De alta durabilidade, não é corrosivo e é resistente às variações de temperatura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.