Loja tem instalação assinada por Ticiane Lima em parceria com a artista visual Carolina Kowarick. Texto: divulgação | Fotos: Renato Navarro
Pensando em um formato de casa pós-pandemia, a arquiteta Ticiane Lima e a Criare Ambientes Planejados, por meio da loja Criare Gabriel, apresentam a instalação Ciclo – Quantas camadas tem a sua história? para o DW! 2020, criada em parceira com a artista visual Carolina Kowarick.
Em uma cozinha na vitrine da loja, a arquiteta faz uma reflexão sobre ‘o novo morar’, com um conceito inspirado nas novas formas de viver impostas pelo confinamento, onde a integração familiar se tornou prioridade e a cozinha reafirmou sua posição de coração da casa. O espaço reflete a essência e a importância da transformação do local que voltou a ser um ponto de encontro entre a família, promovendo momentos de união.



A arquiteta Ticiane Lima faz uma reflexão sobre ‘o novo morar’ em instalação em conjunto com a Criare Ambientes Planejados e a artista visual Carolina Kowarick. O espaço ainda conta com um jardim suspenso do paisagista Flavio Abílio.
O mural Ciclo traz o sentido da memória onde o visitante poderá participar individualmente desta interação junto com a artista através de tons e texturas para simbolizar e registrar as mais diferentes camadas de histórias de quem passar por lá. Para dar ainda mais vida, o paisagista Flavio Abílio apostou em um jardim suspenso, com muito verde e uma horta cheia de temperos frescos.
Serviço
- Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1324 – Jardim América – São Paulo – SP;
- Data: De 9 a 14 de novembro;
- Horário das intervenções com a artista: 10h às 12h.
Acompanhe a arquiteta Ticiane Lima (@ticianelima), a artista visual Carolina Kowarick (@carolinakowarick.art) e a Criare (@criare_gabriel / @criareplanejados) nas redes sociais.