Terca-Feira, 26 de Setembro de 2023

Corre lá: saiu a edição de setembro da aU!

“Plasmar consciências, redirecionando e agrupando desejos de forma a lograr resultados coletivos efetivos”.

A revista aU, em sua longa trajetória de quase 35 anos, tem orgulho de ter entrevistado muitos dos principais arquitetos do Brasil e do mundo. A frase acima, em destaque, é de Paulo Baruki, o ponto alto desta edição. Impossível permanecer incólume diante da poética deste gênio, retratada nas páginas desta edição.

Ainda neste número, Olegário de Sá mostra como vencer a topografia com pouquíssimo movimento de terra em casa no interior de São Paulo.

Pablo Vailatti apresenta proposta minimalista de residencial em Santa Catarina com aplicação de materiais simples e o UNIC Arquitetura resolve com paleta de cores precisa a organização de um apartamento em Curitiba.

Entrada do Residencia H1, em Santa Catarina. Projeto de Pablo Vailatti. Foto de Alexandre Zelinski
Apartamento em Curitiba. Projeto do UNIC Arquitetura.

Além disso, selecionamos um seleto grupo de revestimentos comprometidos com processos limpos de produção industrial. Vai perder? Acesse a edição completa aqui.

Compartilhar artigo:

Terca-Feira, 26 de Setembro de 2023
ArQXP – Experiências Inovadoras em Construção | Alameda Lorena, 800 | Cj. 602 CEP 01424-000 Tel.: 55 (11) 2619.0752