Sábado, 02 de Julho de 2022

Coronavírus: SindusCon-SP lança guia orientativo

Publicação traz informações relevantes para as construtoras e seus trabalhadores

Em mais uma serviço prestado às empresas associadas, o SindusCon-SP acaba de lançar o guia orientativo “Coronavírus: como enfrentar esse gigantesco desafio”.

O guia busca sistematizar todas as informações relevantes para as empresas do setor da construção e seus trabalhadores atravessarem o presente período decisivo de contenção da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A publicação traz informações sobre a Covid-19 e as formas de prevenção, recomendações para a empresa e o canteiro de obras, links para cartazes, folhetos e vídeos relevantes produzidos pelo SindusCon-SP com outras entidades, legislações relevantes para a adoção de medidas trabalhistas no período, mudanças tributárias e outras notícias e orientações importantes.

O guia será permanente atualizado. Assim, cada vez que você acessá-lo, já receberá a versão mais recente.

Na introdução do guia, o presidente do SindusCon-SP, Odair Senra, assegura que a entidade continuará trabalhando pela saúde dos trabalhadores, pela empregabilidade e pela manutenção das atividades da construção.

“Contamos com a atitude firme das nossas associadas na mesma direção. Esperamos que mais este serviço do SindusCon-SP pelo fortalecimento de nossas empresas lhe seja útil e nos colocamos à disposição para juntos enfrentarmos este desafio gigantesco ao nosso setor”, escreveu Senra.

Compartilhar artigo:

Share on pinterest
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Assessoria de Imprensa | DC33 Comunicação
Bianca Benfatti press@dc33.com.br
Glaucia Ferreira coordenacao@dc33.com.br
Danilo Costa danilo@dc33.com.br
Phone: (11) 996543535
www.dc33.com.br
@dc33comunicacao

Parceiros

2021 © Copyright – ArqXP – content | business | travel
Sábado, 02 de Julho de 2022
ArQXP – Experiências Inovadoras em Construção | Alameda Lorena, 800 | Cj. 602 CEP 01424-000 Tel.: 55 (11) 2619.0752