Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2022

Conheça os vencedores do Prêmio Deca 2021

Um dos mais importantes prêmios de arquitetura do país anuncia projetos vencedores em categoria profissinal e estudante. Texto e fotos: divulgação

O Prêmio Deca anunciou os ganhadores na categoria profissionais, no último dia 30 de novembro. Nesta 25ª edição, jovens talentos e grandes nomes do segmento, de todas as regiões do país, participaram com projetos de Melhor Projeto Cozinha, Melhor Projeto Banheiro e Melhor Produto.

Uma comissão julgadora formada por arquitetos, engenheiros e designers de interiores, personalidades relacionadas ao design e representantes de entidades do setor elegeram os melhores trabalhos, neste ano, considerando apenas as renderizações. Desta forma, foi possível ampliar as possibilidades de participação, sem a obrigatoriedade de os projetos serem executados, e sem deixar de lado critérios fundamentais, como originalidade, criatividade e aproveitamento do espaço.

Em cada um dos projetos, nas categorias estudantes e profissionais, a estética, a funcionalidade e o bem-estar retrataram o conceito da marca, com soluções onde o design para ver e viver potencializam as experiências do dia a dia.

Entre os profissionais, o arquiteto baiano Nildo José foi vencedor na categoria Melhor Projeto Cozinha. Para Melhor Projeto Banheiro e Melhor Produto, as propostas mais inovadoras foram do arquiteto goiano Leo Romano. Para este grupo, o prêmio tecnologia contempla o Novo iMac 24 polegadas.

Grandes nomes no cenário nacional, estes profissionais venceram em outras edições recentes do Prêmio Deca. Leo Romano foi premiado nas edições 2014, 2017 e 2019 e Nildo José venceu nos anos de 2017, 2018 e 2019, sendo o último projeto dele, realizado em parceria com Virgínia Palma Lopes.

Já os eleitos entre os estudantes, anunciados em 22 de novembro, Eloanna Mangussi – Campo Grande (MS) e Caio Coelho – Santana de Parnaíba (SP) foram os grandes vencedores desta edição, escolhidos como Melhor Projeto Cozinha e Melhor Projeto de Banheiro, respectivamente. Pela conquista, cada um deles recebe o prêmio carreira, que traz o combo de licenças para Sketchup (3 anos) e V-Ray 5 (permanente).

Nesta edição, foram profissionais finalistas: Andrea Bethge, Bruna Paholski, Cristiana Rodrigues Breyer, Guilherme Reinert, Isadora Zatorre, Kaio Afonso Araújo Vilanova, Leonardo Atemio Zanatta, Lucas Pires de Lemos, Stephanie Marques de Souza e Vinicius Soares Silva.

Serviço

Para mais informações sobre os projetos vencedores do 25º Prêmio Deca, acesse www.premiodeca2021.com.br.

Compartilhar artigo:

Share on pinterest
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Assessoria de Imprensa | DC33 Comunicação
Bianca Benfatti press@dc33.com.br
Glaucia Ferreira coordenacao@dc33.com.br
Danilo Costa danilo@dc33.com.br
Phone: (11) 3129-4382
www.dc33.com.br
@dc33comunicacao

Parceiros

2021 © Copyright – ArqXP – content | business | travel
Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2022
ArQXP – Experiências Inovadoras em Construção | Alameda Lorena, 800 | Cj. 602 CEP 01424-000 Tel.: 55 (11) 2619.0752