Content

Castelli vence prêmio Best in Show com porcelanato inovador

Castelo de Londres Nero foi desenvolvido após viagens internacionais
da equipe de designers e lançado na ExpoRevestir 2020

A Castelli Porcelanato é a grande vencedora do Prêmio Best in Show, um dos principais reconhecimentos dentro do mercado de arquitetura e decoração no Brasil, na categoria “fachadas”. A premiação aconteceu, na tarde desta quarta-feira (11/03), na ExpoRevestir 2020, no Expo Transamérica, em São Paulo.

O Castelo de Londres Nero foi criado pela equipe de designers da empresa com inspiração em estúdios de criação europeus, que utilizam elementos da natureza mesclados com peças sofisticadas para criar novos conceitos de arquitetura. O resultado é um produto com design inovador no formato 120x62cm, com relevo, acetinado e acabamento fino, que pode ser utilizado nos mais diversos ambientes.

“Esse porcelanato foi escolhido pelos jurados especializados do prêmio devido suas características modernas, seu conceito e sua qualidade. Foi um trabalho realizado após diversas visitas a feiras internacionais e então, conseguimos chegar ao resultado perfeito. O Castelo de Londres é ideal para ambientes refinados e ao mesmo tempo modernos”, explica o Gerente de Marketing da empresa, Fábio Endrigo Delfino.

O Castelo de Londres foi um lançamento da marca durante ExpoRevestir 2020. O produto segue no estande da Castelli para visitação até sexta-feira (13/03). Além do vencedor, a Castelli apresenta um mix de estilos e modelos, réguas e grandes formatos, ideais para atender projetos sofisticados, com alta tecnologia.

Categorias:Content, Designer

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.