Acompanhando a decisão da diretoria da CASACOR São Paulo, a edição paranaense da maior mostra de design de interiores e paisagismo das Américas comunica o adiamento de seu evento, no edifício Aquacenter, para 2021. O posicionamento leva em consideração a situação vivida por todo o mundo em decorrência da pandemia de Covid-19.

A decisão foi tomada juntamente com a organização da marca CASACOR e após várias análises de cenários e consultas às instituições da área de saúde. “Como cidadãos é nosso compromisso e responsabilidade preservar pela saúde de nossos expositores, fornecedores, apoiadores, equipes de trabalho, público em geral além de toda a cadeia produtiva envolvida na execução do evento. Seguiremos mantendo nosso endereço e projeto da mostra, assim como as parcerias já firmadas, ”afirma a diretora da CASACOR Paraná, Marina Nessi.

Entretanto, buscando inovar sempre, a diretora anuncia a parceria com a Petinelli, empresa de consultoria ambiental em green building, através da qual  a CASACOR Paraná irá adotar o padrão do WELL Health-Safety Rating, selo que  foi lançado pelo International WELL Building Institute (IWBI), em 29 de junho, em Nova York. Desta forma, a CASACOR Paraná abrirá suas portas seguindo os melhores protocolos e práticas de higiene e saúde pós C19.

“Estamos empenhados para que todos, juntos, possamos seguir rumo a uma CASACOR de novas oportunidades já que o isolamento social gerou novas demandas e necessidades para o novo morar, agora, sobretudo, valorizando ainda mais os temas Saúde e Bem-Estar”, comenta Marina.

O evento acontecerá no antigo “Aquacenter Batel”, considerado o maior centro poliesportivo de Curitiba, com mais de seis mil metros quadrados. Com as mudanças, a CASACOR Paraná passa a ter a data de lançamento de sua 27ª edição prevista para março/abril de 2021.  A direção do evento segue seu trabalho propondo a seus expositores temas  relacionados à saúde, bem-estar e conforto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.