Em sua 27ª edição, a mostra promete um retorno às origens com tema que desafia profissionais a encontrarem equilíbrio entre o novo e o antigo

Com data de estreia prevista para 24 de maio, a CASACOR Paraná promete muitas novidades para este ano. Em sua 27ª edição, a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas estará sediada no antigo “AQUACENTER BATEL”, localizado na Rua Álvaro Alvim, 91, Seminário. Trata-se da revitalização do maior centro poliesportivo de Curitiba, com 6 mil², que estará disponível para visitação até 19 de julho.

Com o tema A Casa Original, o evento contará com mais de 45 ambientes que trazem aos profissionais o desafio de voltar o olhar para dentro de si mesmos, fazendo da casa um local para explorar e valorizar sua própria história. O tema surge da reflexão de que no mundo contemporâneo as relações interpessoais passam pelo filtro da tecnologia.

O grande objetivo é fazer com que os visitantes sejam impactados com uma reflexão sobre como encontrar o equilíbrio entre o essencial e as facilidades modernas, conectando o passado com o futuro. Trazendo ambientes ideais para celebrar o bem viver, a mostra abre o debate sobre as demandas para uma vida melhor em um mundo tão globalizado.

Com ambientes residenciais e corporativos, a CASACOR Paraná 2020 promete impressionar com sua grandiosidade. Com uma praça aberta ao público, jardim, unidades de lazer e convivência social compartilhada, bares, gastronomia e muito décor, a mostra também se apresenta como uma opção de lazer para seus visitantes.

Nos 26 anos, a CASACOR Paraná recebeu mais de 600.000 visitantes que desfrutaram de seus espetáculos. Nessa trajetória, a mostra reuniu 791 arquitetos, designers, decoradores e paisagistas em 1.230 ambientes exibidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.