Com a grande variedade de materiais é muito comum surgirem diversas dúvidas na hora de escolher o piso ideal para um ambiente corporativo

Além da grande circulação de pessoas, é nesse espaço que passamos a maior parte dos nossos dias. Para isso, a fim de colaborar com a rotina e com a produtividade da equipe, é fundamental que o material escolhido seja de fácil limpeza e contribua para o bem-estar e saúde coletiva.

Uma pesquisa feita pela Tarkett revela que a má qualidade do ar está no topo da lista de preocupações relatadas pelos trabalhadores que ficam muito tempo no escritório. Uma vez que a presença de pó afeta a qualidade do ar e está diretamente relacionada a proliferação de fungos e bactérias que causam doenças respiratórias, desenvolvimento de alergias, irritação dos olhos, entre outros.

Quando pensamos em carpetes, é comum surgir um certo receio. Apesar de sofisticados e aconchegantes, esse material já foi sinônimo de alergia e acúmulo de poeira no passado. Entretanto, as opções atuais são extremamente tecnológicas e práticas, indo na contramão desse antigo paradigma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.