Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

Carpetes no escritório: ter ou não ter?

Com a grande variedade de materiais é muito comum surgirem diversas dúvidas na hora de escolher o piso ideal para um ambiente corporativo

Além da grande circulação de pessoas, é nesse espaço que passamos a maior parte dos nossos dias. Para isso, a fim de colaborar com a rotina e com a produtividade da equipe, é fundamental que o material escolhido seja de fácil limpeza e contribua para o bem-estar e saúde coletiva.

Uma pesquisa feita pela Tarkett revela que a má qualidade do ar está no topo da lista de preocupações relatadas pelos trabalhadores que ficam muito tempo no escritório. Uma vez que a presença de pó afeta a qualidade do ar e está diretamente relacionada a proliferação de fungos e bactérias que causam doenças respiratórias, desenvolvimento de alergias, irritação dos olhos, entre outros.

Quando pensamos em carpetes, é comum surgir um certo receio. Apesar de sofisticados e aconchegantes, esse material já foi sinônimo de alergia e acúmulo de poeira no passado. Entretanto, as opções atuais são extremamente tecnológicas e práticas, indo na contramão desse antigo paradigma.

Compartilhar artigo:

Share on pinterest
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Assessoria de Imprensa | DC33 Comunicação
Bianca Benfatti press@dc33.com.br
Glaucia Ferreira coordenacao@dc33.com.br
Danilo Costa danilo@dc33.com.br
Phone: (11) 3129-4382
www.dc33.com.br
@dc33comunicacao

Parceiros

2021 © Copyright – ArqXP – content | business | travel
Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021
ArQXP – Experiências Inovadoras em Construção | Alameda Lorena, 800 | Cj. 602 CEP 01424-000 Tel.: 55 (11) 2619.0752