Novo projeto da construtora na cidade terá o nome de ‘Inside – Practical Life’ e, entre os diferenciais, contará com espaço business space, loja de conveniência interna e exclusiva para os moradores e quarto de hóspedes. Texto e imagens: Divulgação

De acordo com os dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), que reúne as principais incorporadoras do país, o setor de construção civil — mesmo diante de uma pandemia global — já pode olhar para o retrovisor com a certeza de que o pior já passou.

Depois de alguns meses de revisões de metas e projeções, já em julho de 2020, o setor apresentou o crescimento de 58% na venda de imóveis, em comparação com mesmo período do ano anterior. Além disso, no acumulado dos 8 primeiros meses deste ano, em comparação com 2019, o crescimento do setor já está estimado em 17%.

Bauru também segue esse movimento de expansão com inúmeros lançamentos imobiliários recentes ou programados para os próximos meses. Entre eles, destaca-se o empreendimento Inside, da Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora com mais de 13 anos de atuação e que já conta com sete outros empreendimentos na cidade — quatro deles já foram entregues.

“Em 2020, mesmo com a pandemia, tivemos dois lançamentos e seguimos com os nossos planos de expansão”, explicou Gustavo Baggio, gerente regional da Bild Bauru. Ainda, segundo ele, o lançamento do novo edifício marca uma nova fase dentro da atuação da construtora na cidade. “Trata-se de um produto novo, para uma nova faixa de clientes, mas mantendo a tradição dos projetos Bild, além de contar com inúmeros diferenciais, entendemos que esse novo empreendimento é atrativo tanto para quem busca um local para morar — pois conta com as facilidades de uma boa localização e estrutura de alta qualidade — quanto para os investidores”, apontou.

Diferenciais: praticidade e lazer dentro de casa

Com projeto elaborado pelo Studio Bild, o Inside foi concebido e é marcado pela capacidade de traduzir as necessidades contemporâneas dos moradores. Por isso, a praticidade é o elemento que está em todos os detalhes. Assim como outros empreendimentos Bild, este lançamento também contará com diversas opções de plantas, com 2 ou 3 dormitórios, desenvolvidas com o objetivo de garantir o melhor aproveitamento dos 76 metros quadrados da área privativa. Além disso, com essas opções, também é possível a otimização dos espaços e flexibilidade de usos para cada perfil de morador. Todas as unidades também contarão com varanda, projetada como extensão dos ambientes internos, com uma ampla vista para a cidade.

E quando o assunto são as áreas comuns, o Inside também revela outros diferenciais, como: brinquedoteca, espaço fitness, wash & service e lobby privativo. O empreendimento também contará com outros itens que ainda podem ser considerados novidade na cidade, como  ‘Busines Space’, com espaços destinados para co-working, em que os moradores poderão, no conforto de casa, aproveitar de um espaço totalmente projetado para atividades de trabalho; espaço e-commerce (com armários reservados para entregas de compras), B.Market (uma loja de conveniência interna e exclusiva para os moradores); e Home Share (quarto para visitas) — tudo entregue decorado e equipado.

Acima, um dos espaços do empreendimento, a Wash room

“Com esses itens, nossa ideia é proporcionar aos moradores mais do que um local para marar, mas um ambiente em que todos os elementos estão em função da praticidade e inovação. Como por exemplo, o home share, que é um quarto de hospedes localizado dentro do empreendimento e que poderá ser utilizado pelos moradores quando receberem visitas”, finalizou.

Ao todo, o Inside contará com 192 unidades de apartamentos, que serão divididos em duas torres. E, mesmo tendo sido lançado recentemente, o empreendimento já conta com mais de 30% de suas unidades comercializadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.