Travel

Bauhaus em TelAviv

Bauhaus em TelAviv | 7 dias, 5 noites | Saída em 31/05/2020 (data a confirmar)

Região de Jaffa, Tel Aviv. O grupo passará pela região depois do walking tour pelas construções icônicas ao estilo Bauhaus.

Muitos arquitetos modernistas, fugidos diante do avanço do nazismo pela Europa, refugiaram-se na recém fundada TelAviv. Não à toa, o estilo preponderante da cidade é o modernismo de Walter Gropius. Pensando nisso, o ArqXP montou um roteiro com walking tours pelos edifícios mais icônicos da cidade. Passagem pela rua Dizengoff, a Champs-Élysées israelense, Jaffa, cidade construída sobre fortaleza medieval, Museu de TelAviv (com expressiva coleção de arte moderna e contemporânea), Teatro Romano, Aqueduto, Museu da Diáspora. O quinto dia é um passeio a Jerusalém, cidade com passagem obrigatória para quem visita Israel. Lá, o grupo verá o Monte das Oliveiras, Jadim de Getsêmani, Igreja de Todas as Nações, Santo Sepulcro e Torre de David.   

Valor do roteiro completo, da parte terrestre, com hospedagem no Rothschild 22 (categoria 4 estrelas)

Single US$  3559,00*
Double (por pessoa)  US$ 2.956,00*

*Valor estimado. Os valores podem sofrer alterações.
**Inclui café da manhã e 1 refeição ao dia em restaurantes de excelente avaliação.

Para fechar o pacote, os interessados devem entrar em contato com a agência Anita Fischer Viagens, pelo telefone (11) 3148-1822 ou (11) 3148.1695 ou pelo e-mail contato@anitafischer.com.br.

Categorias:Travel

Marcado como:, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.