A aU de junho está recheada de conteúdos. Na capa, projeto do Superlimão para escola de programação adota ares contemporâneos para imergir alunos em ambiente educacional.

Na seção Design, peça brasileira inspirada na capoeira participa do Hello Wood 2020 na Argentina. Conceito de Sobreposição, tema central do festival de construção em madeira, foi inspirado pelo movimento da ginga.

Em Entrevista, André Gurgel e Felipe Bezerra, do Mula Preta, contam como se conheceram a partir da relação entre suas empresas. “Em um certo momento houve uma identificação de identidade entre nossos desenhos e percebemos que poderíamos desenvolver um conjunto. No final de 2012 decidimos nos unir. Como somos fãs de Luiz Gonzaga, e ele é uma figura marcante da nossa cultura, fizemos uma homenagem a ele através de uma de suas músicas, Mula Preta, nomeando nosso estúdio”. A dupla conversou com aU sobre os trabalhos do estúdio – com previsão de lançar em setembro um showroom na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo –, o momento em que vivemos e como a arquitetura e o design podem contribuir em uma pandemia.

Em Interiores, Patricia Penna entrega uma casa moderna com forma e conteúdo de residência urbana, mas com vista para o mar.

Você também confere o projeto Casa Anexo, de Lez Arquitetura. A construção foi pensada e criada para ser uma extensão de lazer de uma casa já existente em um bairro arborizado em Brasília, capital federal.

Além disso tudo, você também confere a seção Catálogo com revestimentos de paredes, as últimas notícias do setor em Cenário e também um artigo sobre a moradia pós-covid na Interseção.

Para ler o conteúdo, basta acessar o site da revista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.