A aU de junho está online! Na capa, releitura e atualização. Com forte presença de elementos artísticos, projeto de interiores de M Magalhães Estúdio traz novo significado a edifício icônico no coração de São Paulo.

Em Entrevista, Shashi Caan, à frente da International Federation of Interior Architects/Designers (IFI), fala com exclusividades à revista aU. Sua atuação à frente da comunidade do setor tem se notabilizado globalmente. “A IFI atua como a ‘ONU’ para Arquitetura e para o Design de Interiores em todo o mundo, unindo a comunidade internacional para padrões e práticas de design cada vez mais elevados. Com um foco central nas pessoas e em nosso planeta, reunimos os profissionais do setor para explorar, discutir, debater e encontrar resultados viáveis”, afirma.

Em Retrofit, projeto de Perkins&Will busca abrir para a cidade os jardins assinados por Burle Marx enquanto preserva seu entorno e otimiza fluxos de espaço. “É um presente para a cidade de São Paulo”, resume arquiteto Fernando Vidal, Diretor do estúdio em São Paulo.

Em Interiores, projeto do Escritório Júlia Otaga Interiores redefine usos e libera espaços em casa paulistana. Remoção de shafts e obstáculos cria layout fluido e limpo, aumentando a sensação de amplitude para o casal.

Em Catálogo, estratégias para incrementar o hall de entrada, o cartão de visitas dos lares. Além, é claro, das últimas notícias do setor em Cenário.

Acesse https://revistaau.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.