A segunda edição do ano da revista aU está cheia de novidades. Na capa, projeto de biblioteca da residência Capobianco, por Samuel Kruchin. “Os espaços falam a mesma língua, mas falam coisas diferentes”, contou o arquiteto em entrevista.

Na seção Entrevista, Jader Almeida, que atua no mercado moveleiro desde os 16 anos de idade. Em conversa, ele conta um pouco sobre sua carreira e seu método de trabalhar. “Utilizo uma ampla gama para enriquecer produtos e amplificar as interpretações e sensações e também em alguns casos possibilitar um novo olhar”, afirma. Desde 2004, Jader desenvolve produtos exclusivos.

Em Brasil, quem faz a vez é a casa GGL, por Studio AG. Localizada em terreno estreito (de 10 por 30 metros), residência equilibra conceitos e trabalha diferentes materiais. As limitações legais, no entanto, não são impedimento para um projeto de estética digna de nota.

Em Interiores, projeto de apartamento para jovem solteiro, feito pelo escritório Andrade & Mello Arquitetura, utilizou o conceito de minimalismo para maximizar o aproveitamento da área de 34 metros quadrados.

Na seção Documento, artigo sobre Nearco Araújo de autoria de Ricardo Paiva e Beatriz Diógenes.

Por fim, em Catálogo, uma seleção de cadeiras e poltronas diferenciadas.

Para ler o conteúdo é preciso acessar o site da revista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.