A edição 296 da revista aU traz na capa o projeto do Sesc Guarulhos, assinado por Dal Pian Arquitetos. Trabalho vencedor do primeiro concurso público de arquitetura promovido pelo SESC traz à tona a importância de se criar espaços de encontros e interação.

Na seção Cenário, reunimos as novidades dentro da área, como o adiamento do Congresso Mundial de Arquitetos, a quarta edição do Prêmio Obra do Ano do Archdaily e o 13º Concurso para estudantes de arquitetura da CBCA. Além do projeto de interiores de Patricia Hagobian para um restaurante japonês. A seção mostra ainda a parceria entre o Hotel The Prince Akatoki de Londres, com o projeto do B3 Designers em tutoriais pelo Instagram.

Já na secão Catálogo, separamos algumas dicas dados por arquitetos para espaços home-office e lançamentos que podem colaborar para quem precisa trabalhar de casa.

Os entrevistados deste mês é a dupla do escritório Andrade & Mello Arquitetura. Os arquitetos Erika Mello e Renato Andrade acumularam experiências como docentes e profissionais do mercado para conduzir um jeito inovador de criar espaços.

A aU de abril reuniu para os leitores o melhor dos ambientes da Mostra Artefacto 2020 nos espaços assinados pelos profissionais Andrea Teixeira + Fernanda Negrelli, Bruno Carvalho, Carlos Rossi, Chris Hamoui, Debora Aguiar, Deborah Roig, Denise Barretto, Erika Queiroz, Fabio Morozini, Patricia Penna, e Rogério Perez + Eleonora Perez.

Para ler o conteúdo é preciso acessar o site da revista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.