AIA lança guia para arquitetos darem continuidade aos negócios durante a pandemia

0
58

O Instituto Americano de Arquitetos (AIA) lançou o Architect’s Guide to Business Continuity (Guia do Arquiteto para a Continuidade dos Negócios) para ajudar as empresas de arquitetura a continuarem prestando serviços, gerarem receita e reduzirem as consequências da interrupção dos negócios, em função da atual pandemia da Covid-19.

O guia auxilia com indicações para gerenciar equipes, instalações, cadeia de recursos, tecnologia e reputação. Além disso, oferece informações sobre aspectos comerciais, auxílio na identificação de pontos vulneráveis para os negócios, melhores práticas registradas e avalia adversidades que impactaram as empresas em momentos anteriores à pandemia.

 De acordo com pesquisa realizada em março pelo Instituto, poucas empresas relataram um grande impacto em seus funcionários, mas 15% destas informaram que pelo menos parte dos seus funcionários não podem trabalhar no momento.

“Este guia destina-se a ajudar as empresas a serem ágeis durante qualquer tipo de interrupção, seja ambiental ou provocada pelo homem. Também deve apoiá-las na tomada de decisões informadas durante as incertezas econômicas, para que possam estar melhor preparadas para enfrentar o futuro”, afirmou o vice-presidente executivo do AIA, Robert Ivy.

Para mais informações sobre como enfrentar o momento econômico resultante da crise pela Covid-19, acesse o site do AIA.

*Os documentos estão disponíveis apenas em inglês.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments