Os vencedores do IX Prêmio Abilux Projetos de Iluminação foram conhecidos em cerimônia de premiação realizada no Espaço de Eventos Fiesp, em São Paulo, durante evento comemorativo do Dia da Iluminação. 

Realizado pela Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação), em parceria com a AsBAI (Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação), a edição 2019 do Concurso foi disputada em oito categorias e contou com 126 trabalhos inscritos. 

Na categoria Residencial, o primeiro lugar ficou com a Residência RMS (por Daniela Vieira, Fernanda Cristina Marques e Estúdio Oh) e com o Apartamento Vieira Souto (por Ruy Barbosa Soares Filho / Daniel Castillo Malca). Na categoria Comercial/Hospitalidade, o vencedor foi Bar do Cofre Subastor (por Letícia Mariotto e Cláudia Borges Shimabukuro). Na categoria Corporativo, a Produtora Audiovisual (por Marília Saccaro e Marina Frigeri) levou o primeiro lugar. 

Na categoria Grandes Escalas/Locais Abertos Públicos ou Privados, o primeiro lugar ficou com Condomínio Jardim das Macaúbas (por Norah Turchetti Conte). Na categoria Institucional, o vencedor foi Casacanto (por Marina Makowiecky) e Centro Cultural Israelita Knesset Israel (por Gilberto Franco e Gabriela Pera). 

Na categoria Construções, o primeiro lugar ficou com Farol Santander (por Paula Carnelós, Fernanda Carvalho e Eder Ferreira). Na categoria Saúde, o vencedor foi Reviderma Shopping Paulista (por Juliana Ramacciotti). Já na Especial, o primeiro lugar foi Aldeia Multiétnica (por Léo Peter).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.