Evento será gratuito e vai apresentar as oportunidades para Arquitetos e Designers a partir de novos hábitos do brasileiro com a casa durante o isolamento |Texto: Divulgação

A Archademy, maior Market Network de Arquitetura e Design de Interiores do Brasil, abriu inscrições para o Archademy Trends, com o tema “Fragmentos de um novo cotidiano: a relação do brasileiro com a casa”. O primeiro evento do ano será realizado totalmente online no dia 20 e as inscrições podem ser feitas pelo site da construtech de forma gratuita.

Para debater os novos hábitos gerados pela pandemia e o comportamento dos brasileiros neste novo contexto social, o Archademy Trends reunirá o presidente da Google Brasil, Fábio Coelho e Raphael Tristão, CEO da Archademy Company.

“A ideia é encontrar alternativas conjuntas para os dilemas de 2021 e entender como esse novo cenário influencia na decisão de compra e contratação de serviços como um projeto de arquitetura”, comenta Raphael.

Ele destaca que a pandemia provocada pela Covid-19 deixa ainda muitas indefinições nos mercados, mas as empresas já têm se movimentado em torno de uma certeza: “Será preciso adaptar os espaços e a vida ao que se convencionou chamar ‘novo normal’. Os escritórios de arquitetura e design de interiores precisam estar preparados para estas demandas e a Archademy tem a missão de apoiá-los com informação de qualidade e geração de novos negócios.”

SERVIÇO:

Archademy Trends

Quando: 20 de janeiro, 19h. 

Inscrições: https://archademy.com.br/trends/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.