A visão ambiental estratégica do Hotel Bel-Air inclui importantes iniciativas verdes locais e globais em apoio à sustentabilidade

0
77

Desde outubro de 2011, o Hotel Bel-Air, da Dorchester Collection, implementa uma lista de avanços ambientais projetados para apoiar o forte compromisso da propriedade de impactar positivamente o meio ambiente e apoiar a comunidade local, tanto em casa quanto em todo o mundo. Entre a lista de extensas iniciativas ecológicas do hotel estão a participação no programa de doação de sabão “Limpe o mundo”, práticas de compra ecológica e um sistema de filtragem e recirculação de água do icônico Lago dos Cisnes.Desde 2012, o Hotel Bel-Air mantém uma sólida parceria com a “Clean the World” e doou mais de 5.844.651 barras de sabão. Os itens contribuídos são enviados do hotel para o Centro de Operações de Reciclagem “Clean the World”, em Orlando, Flórida, onde são higienizados e depois fornecidos a abrigos para sem-teto e pessoas pobres em mais de 30 países ao redor do mundo. Além de fornecer mais de 1.907.042 kits de higiene para os necessitados, esses esforços também resultaram em 2.049.393 libras de resíduos desviados dos aterros.O compromisso do hotel com práticas de compra ecológica inclui uma parceria com a “Proctor & Gamble” e garante que quase todos os produtos de limpeza sejam ecológicos. Um programa abrangente de reciclagem que inclui itens de lixo eletrônico, como baterias, computadores, telefones, rádios e outros eletrônicos, também está em vigor durante toda a operação.

O lendário lago dos cisnes possui um sistema de recirculação e filtragem que economiza mais de 2.500.000 galões de água por mês. Além disso, os jardins têm um sistema de águas cinzas que recicla a água das novas vilas e economiza mais de 30.000 galões de água por mês. Os temporizadores com sensor podem dizer quando está seco e ventoso, ou frio e chuvoso. Esses sensores, combinados com sprinklers de baixo fluxo, resultam em uma redução da irrigação em mais de 50%. A água da chuva capturada no edifício do spa de 12.000 pés quadrados é infiltrada de volta ao solo para ajudar a manter o lençol freático natural.Esses esforços para proteger o meio ambiente e apoiar a comunidade local se estendem além da propriedade, pois as equipes de funcionários apoiam uma variedade de causas locais. Isso inclui a participação nas corridas de Susan G. Komen, arrecadando mais de US$ 45.000 para o Children’s’s Hospital Los Angeles, organização de passeios e brinquedos ao longo do ano; e parceria com “Chefs to End Hunger“, enviando alimentos intocados e não consumidos para abrigos locais diariamente.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments